top of page
Dissertações
CASTRO, A. C. D. S. A Estética do Oprimido como práxis pedagógica: um estudo com professores de artes do DF em tempos pandêmicos. 2022. http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/43320
FUSARO, K. D. P. Infância refugiada: mediação e agência de crianças sírias no Distrito Federal. 2019. http://www.realp.unb.br/jspui/bitstream/10482/35283/1/2019_KarindePecsieFusaro.pdf
HARTMANN, L. Oralidade, corpo e memória entre contadores e contadoras de causo gaúchos. Horizontes Antropológicos, v. 5, n. 12, p. 267–277, dez. 1999. https://www.scielo.br/j/ha/a/5WtntyJy6Rw3s44v5T8s5Mz/?format=pdf&lang=pt
LEITE, C. A. Rodas de Brincar: uma experiência com atividades lúdico-corporais junto aos professores-formadores das Oficinas Pedagógicas do DF. 2017. http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/24665
OLIVEIRA, A. S. D. Processo Colaborativo: Diálogo e autonomia no ensinar e no aprender teatro. 2016. http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/21358
TEIXEIRA, S. K. P. Haitianos em Manaus: pertencimento e processos de sociabilidade a partir da escola municipal professor Waldir Garcia. 2021. https://tede.ufam.edu.br/handle/tede/8363
VIEIRA, D. A imaginação na produção narrativa de crianças: contando, recontando e imaginando histórias. 2015. http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/18657
bottom of page