top of page
Teses
ARAÚJO, H. T. G. P. Processos de criação e leitura de livros de imagem: interlocuções entre artistas e crianças. recurso online (305 p.) Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Artes, Campinas, SP. 2016. https://hdl.handle.net/20.500.12733/1628956.
BEINEKE, V. Processos intersubjetivos na composição musical de crianças: um estudo sobre a aprendizagem criativa. 2009. https://www.lume.ufrgs.br/handle/10183/17775
HARTMANN, L. “Aqui nessa fronteira onde tu vê beira de linha tu vai ver cuento”: Tradições orais na fronteira entre Argentina, Brasil e Uruguai. Tese (Doutorado), Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil. 2004. http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/87638
OLIVEIRA, J. A. P. D. Rodas e cortejos de aprender e criar: saberes e fazeres tradicionais na formação de artistas-docentes da cena. 2020. http://repositorio.bc.ufg.br/tede/handle/tede/10982
SOUZA, R. Khilá (des) encontros da voz na travessia Brasil-Moçambique. 2012. https://repositorio.ufsc.br/bitstream/handle/123456789/100882/307903.pdf?sequence=1
TONHATI, T. M. P. The transnational family: migration, family and rituals among Brazilian migrant women in the UK. Doctoral dissertation, Goldsmiths, University of London. 2018. https://doi.org/10.25602/GOLD.00023046
ZANINI, M. C. C. Italianidade no Brasil Meridional: a construção da identidade étnica na região e Santa Maria-RS. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002.
bottom of page