Livros
AVIZ, R. F. de; SILVEIRA, R. de F. K. da. CARTAS GRAVADAS: celebração da voz na formação docente. 1ª. ed. São Paulo: APPRIS, 2022. v. 1. 212p .
CARNEIRO, L. M. (Org.) ; ARAUJO, HANNA (Org.) . Experiências de Formação em Artes na Amazônia. 1. ed.
Rio Branco: Stricto Sensu Editora, 2020
GIRARDELLO, G.; FANTIN, M. (Org.). Trajetórias inventivas de pesquisa em educação contemporânea: infância, comunicação, cultura e arte. São Paulo: Pimenta Cultural, 2020. v. 1. 691p
LEITE, C. A. Rodas de brincar:uma experiência com atividades lúdico-corporais junto aos professores-formadores das oficinas pedagógicas do DF. Paraná: Editora CRV, 2019.
TRISTÃO, C. R. Y. ; BEINEKE, V. Vozes mbya-guarani na educação musical escolar. 1. ed. São Paulo: Hucitec, 2023. v. 1. 64p.
VIEIRA, D. C. S. C.; FARIAS, R. N. P. (Org.) ; MIRANDA, S. (Org.) Educação Infantil na perspectiva histórico-cultural: concepções e práticas para o desenvolvimento integral da criança. São Carlos: Pedro & João Editores, 2020.
BEINEKE, V. Educação musical em projeto: criatividades na escola. 1. ed.
São Paulo: Hucitec, 2023.
ESTIVALET,A. G.; CALAZANS, M. E. ; BERGAMASCHI, M. A. ; PINHEIRO, I. S.
Juventudes, Educação e Interculturalidade. 1. ed. Porto Alegre: Editora Fi, 2022.
SILVA, K. O. de (Org.) ; VIEIRA, D. C. S. C. (Org.) ; OLIVEIRA, P. G. (Org.) Infâncias, histórias e emoções:processos imaginativos em narrativas de crianças. CURITIBA/PR: CRV EDITORA, 2018. 154p .
VELHO, C. H. M. (Org.) ; VIEIRA, D. C. S. C. (Org.) ; LIMA, M. S. M. (Org.) ; FARIAS, R. N. P. (Org.) Entre o tecer e os fios da Teoria Histórico-Cultural: expressões da formação continuada de professoras da Educação Infantil. 1. ed. São Carlos - SP: Pedro & João Editores, 2022.